DESCRIÇÃO DO CURSO
Quer alavancar sua carreira em vendas e dominar as técnicas que vão colocar você à frente no mercado? O curso “Transforme o WhatsApp em uma Máquina de Vendas” é sua chave para o sucesso. Ideal para jovens profissionais que estão começando sua jornada, este curso, criado pelo Especialista em Marketing e Vendas, Matheus Martins, fundador da Revenue Lab, ensina como maximizar o potencial do WhatsApp para vendas e atendimento. Através de um método inovador, desenvolvido a partir de seis anos de experiência com vendas diretas e anúncios pelo WhatsApp, você aprenderá a transformar a comunicação padrão em consultorias de vendas impactantes, elevando suas habilidades e tornando-se indispensável no mundo das vendas digitais.
Aproveite a oportunidade de entender como configurar o WhatsApp para funcionar como um CRM eficaz, aumentando suas taxas de conversão com técnicas de acompanhamento e personalização. Este curso cobre desde a configuração inicial até estratégias avançadas como a criação de ofertas com urgência e o marketing de indicação. Este treinamento é perfeito para quem deseja destacar-se no competitivo mercado de vendas, utilizando uma das ferramentas mais poderosas e presentes no dia a dia dos consumidores. Não perca essa chance de transformar o WhatsApp em um aliado poderoso na sua carreira de vendas, aprendendo com um dos melhores do mercado.
CERTIFICAÇÃO DE 40 HORAS
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Conteúdo
- 4 Sections
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- 40 Horas
- Sobre o métodoEste método é eficaz para negócios que realizam atendimento e vendas diretamente pelo WhatsApp. Foi desenvolvido para capacitar as empresas a transformar seus vendedores de meros anotadores de pedidos em consultores de vendas capazes de agregar valor durante uma conversa. O método surgiu após seis anos de experiência com anúncios e vendas diretas via WhatsApp, período no qual foi responsável por gerar mais de 5 milhões em vendas.0
- Por que precisamos de um CRM?A taxa de conversão aumenta com o número de acompanhamentos, mas atinge um ponto de saturação após 6 a 8 tentativas. O melhor momento para o primeiro acompanhamento é dentro de 24 horas após o contato inicial. A chance de fechar negócio aumenta 40% após 3 follow-ups. Neste curso você vai aprender a utilizar o Whatsapp como CRM.0
- Dados importantes do mercado sobre WhatsAppPresença massiva. Uso frequente. Tempo significativo. Canal de vendas Líder. Satisfação dos clientes.0
- Etapas do métodoConfiguração: Vamos configurar todo o seu Whatsapp para o transformar em um verdadeiro software de relacionamento com o seu cliente. Conexão: Vamos entender o que fazer no momento em que um Lead chega e também como prosseguir com cada pessoa. Identificação: Aqui vamos aplicar a metodologia SPIN para de fato entender como ajudar cada cliente. Personalização: Depois de entender o que cada Lead precisa vamos oferecer uma solução personalizada para nos diferenciar do mercado. Oferta com urgência: Nessa etapa vamos utilizar uma técnica para criar uma oferta irresistível para o nosso cliente e junto com a personalização gerar mais valor. Indicação: Na última etapa quando o cliente estiver satisfeito nós vamos fazer um marketing de indicação com benefícios tanto para o cliente quanto para o indicado.0